Se quer fazer poemas, diga o que vai na alma, se quiser algum poema em especial peça que nós teremos todo o gosto em ajudar. Ao longo do site tem vários poemas para as diversas ocasiões, imagens, vídeos e muito mais. Desfrute ao máximo o nosso site.
Terça-feira, 4 de Setembro de 2007
Poemas de Amor
!!!!#!!!!!!
Amor


Eu te amo e nada mais
Se pra você é pouco
Me desculpe
Mas não posso fazer nada
A não ser te esquecer
E fingir que você nunca fez parte de minha vida.

Se você só quer brincar
E acha que eu sou boba
E não vou perceber
Espera pra ver
Um dia eu percebo
E você amor, já era.

Mas se seu amor for verdadeiro
E se realmente você quer me fazer feliz
Amor eu só posso agradecer
Pois seu amor para mim é importante
E sem ele eu não saberei viver,
Mesmo sendo só de brincadeira
Ou amor verdadeiro.
Se você me deixar
Juro que de mim você irá tirar o chão
As cores
As pessoas já não irão mais ter a mesma importância
Você de mim irá tirar a vida.

Por isso amor
Eu só lhe peço
Fica sempre comigo
Mas se for pra me fazer sofrer
Tudo bem eu entendo e tentarei viver sem você
E se for o amor verdadeiro
Eu só lhe agradeço
Por me fazer à mulher mais feliz do mundo.

Autor: Raquel Baade


!!!!!!!!!!

Assim é a paixão!!


Neste momento penso em você,
ainda sinto seu cheiro...
vejo seu sorriso...
tudo como se ainda estivesse com você.

Faria tudo para tê-la novamente,
sentir sua pele, seu beijo...
ouvir aquela respiração ofegante
ou somente para vê-la, como sempre, elegante.

Poderíamos não falar nada
só estar com você seria pleno,
e entraria, outra vez, naquele mundo veneno,
um mundo repleto de paixões
que fez bater forte nossos corações.

Queria me transformar em vento
para bater agora em sua janela
como uma brisa fresca,
e se você me permitisse entrar
sua face com leveza tocaria,
sua boca macia beijaria,
no seu ouvido, sopraria mansinho
e te embalaria no meu carinho.

Mas eu não sou vento,
agora sou só pensamento
e estou pensando em você
desde o momento
que você disse: “PENSA EM MIM”...
e eu respondi” A CADA DIA”,
e estou assim.

Você não sabe mas está comigo,
e não importa onde se esconda
porque eu a vejo em pensamento
com toda maciez neste momento.

E então, bela menina veneno,
quero te dar o que me tem na alma...
um carinho profundo,
o meu olhar brilhante,
e antes do fim do mundo
esta paixão penetrante.

Você passou em minha vida
deixando marcas profundas em minha alma,
marcas como tatuagens
as vezes tento apagá-las,
mas percebo que não são possíveis...
...são definitivas.

E finalmente me contento,
pois levarei além da minha morte
todo aquele momento,
com seu cheiro...
...seu beijo...
...sua face...
... VOCÊ.



publicado por FFHF às 23:09
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De António a 9 de Setembro de 2007 às 21:49
E o autor?
Cumprimentos!
António


Comentar post

mais sobre mim
Contactos:
flavio1988@sapo.pt
links
posts recentes

Poema - Coisas do nosso p...

O quanto te amo

Poemas da alma

Poema de Fim de ano

Poemas de Amor

Poemas de Amor

Frases de amor

Poemas de Aniversário

Poemas de Amor

Forumvila - Fórum Grátis

tags

07(3)

2007(4)

2008(2)

amor(8)

aniversário(2)

aniversario(2)

blog(5)

blogs(5)

brasil(4)

conquista(3)

destaques(2)

diversos(6)

eu(3)

fim de ano(1)

fórum grátis(1)

forumvila(1)

fotos(2)

frases(4)

frases de amor(5)

homem(5)

humor(6)

imagens(2)

internacional(6)

miguel troga(1)

mulher(6)

nacional(7)

noticias(4)

notícias(4)

novidades(9)

novo ano ano de 2008(1)

paixão(4)

paixao(3)

photos(2)

poema(7)

poemas(8)

poemas de amor(5)

poemas de aniversario(1)

poesia(8)

portugal(6)

romantico(4)

vida(7)

voda(2)

todas as tags

subscrever feeds
Quando esqueceres o meu nome Quando todos os rostos parecerem o mesmo Procura-me de manhã, quando acordares Procura-me de manhã, então despertarás Se pelo menos eu não me magoar Vou encontrar-te do outro lado Vou encontrar-te na luz Se pelo menos eu não sufocar Vou encontrar-te de manhã quando acordar Apaixonado, amargo e com o coração partido Enquanto dói, espero a vida começar Procura-me de manhã, quando acordares Procura-me de manhã, então despertarás Se pelo menos eu não me magoar Vou encontrar-te do outro lado Vou encontrar-te na luz Se pelo menos eu não sufocar Vou encontrar-te de manhã quando acordar