Se quer fazer poemas, diga o que vai na alma, se quiser algum poema em especial peça que nós teremos todo o gosto em ajudar. Ao longo do site tem vários poemas para as diversas ocasiões, imagens, vídeos e muito mais. Desfrute ao máximo o nosso site.
Quarta-feira, 7 de Maio de 2008
Poemas da alma


"Tudo na vida tem um certo valor, Até o vazio interior que brota no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido."

Se quer fazer poemas, diga o que lhe vai na alma, se quiser algum poema em especial peça-nos que nós teremos todo o gosto em ajudar.


publicado por FFHF às 18:24
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Bill Stein Husenbar e Rogério António Vaz a 17 de Maio de 2008 às 09:55
Parabéns!

Gostei muito...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
http://paixoes-longinquas.blogs.sapo.pt/
http://desabafos-solitarios.blogs.sapo


De curiosidadesdoplantaterra a 30 de Março de 2009 às 00:58
Olá dei uma passada aqui para conhecer muito legal parabéns Antonio

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

Espero uma visita. e uma força nas "P"


Comentar post

mais sobre mim
Contactos:
flavio1988@sapo.pt
links
posts recentes

Poema - Coisas do nosso p...

O quanto te amo

Poemas da alma

Poema de Fim de ano

Poemas de Amor

Poemas de Amor

Frases de amor

Poemas de Aniversário

Poemas de Amor

Forumvila - Fórum Grátis

tags

07(3)

2007(4)

2008(2)

amor(8)

aniversário(2)

aniversario(2)

blog(5)

blogs(5)

brasil(4)

conquista(3)

destaques(2)

diversos(6)

eu(3)

fim de ano(1)

fórum grátis(1)

forumvila(1)

fotos(2)

frases(4)

frases de amor(5)

homem(5)

humor(6)

imagens(2)

internacional(6)

miguel troga(1)

mulher(6)

nacional(7)

noticias(4)

notícias(4)

novidades(9)

novo ano ano de 2008(1)

paixão(4)

paixao(3)

photos(2)

poema(7)

poemas(8)

poemas de amor(5)

poemas de aniversario(1)

poesia(8)

portugal(6)

romantico(4)

vida(7)

voda(2)

todas as tags

subscrever feeds
Quando esqueceres o meu nome Quando todos os rostos parecerem o mesmo Procura-me de manhã, quando acordares Procura-me de manhã, então despertarás Se pelo menos eu não me magoar Vou encontrar-te do outro lado Vou encontrar-te na luz Se pelo menos eu não sufocar Vou encontrar-te de manhã quando acordar Apaixonado, amargo e com o coração partido Enquanto dói, espero a vida começar Procura-me de manhã, quando acordares Procura-me de manhã, então despertarás Se pelo menos eu não me magoar Vou encontrar-te do outro lado Vou encontrar-te na luz Se pelo menos eu não sufocar Vou encontrar-te de manhã quando acordar