Se quer fazer poemas, diga o que vai na alma, se quiser algum poema em especial peça que nós teremos todo o gosto em ajudar. Ao longo do site tem vários poemas para as diversas ocasiões, imagens, vídeos e muito mais. Desfrute ao máximo o nosso site.
Sábado, 26 de Setembro de 2009
Poema - Coisas do nosso passado

Coisas do nosso passado

 

Vívi a minha vida para estar do teu lado
lembro-me de cada momento
penso...
nas coisas do nosso passado
recordo em todos os minutos,talvez segundos
cada pedaço teu
queria poder ter de volta,em cada momento meu
o teu toque
o teu beijo
o deseijo
o teu cheiro
queria poder ter de volta cada pedaço teu
de cada vez que fecho os olhos
perco-me na ilusão de te poder ver
de poder por momentos acreditar que o passado
voltou a trás
e que talvez no meio dos minutos,talvez segundos
poderiamos mudar um pouco daquilo que foi nosso
talvez por momentos tudo é felecidade
carinho e amizade
ternura,amor e paixão
pedaços de mim e de tí
entrega...enfim...recordação
Amei-te
com todas as minhas forças
Amei-te...
são coisas minhas
coisas do nosso passado...

 

 

Fonte: www.weronline.com



publicado por FFHF às 20:13
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
Contactos:
flavio1988@sapo.pt
links
posts recentes

Poema - Coisas do nosso p...

O quanto te amo

Poemas da alma

Poema de Fim de ano

Poemas de Amor

Poemas de Amor

Frases de amor

Poemas de Aniversário

Poemas de Amor

Forumvila - Fórum Grátis

tags

07(3)

2007(4)

2008(2)

amor(8)

aniversário(2)

aniversario(2)

blog(5)

blogs(5)

brasil(4)

conquista(3)

destaques(2)

diversos(6)

eu(3)

fim de ano(1)

fórum grátis(1)

forumvila(1)

fotos(2)

frases(4)

frases de amor(5)

homem(5)

humor(6)

imagens(2)

internacional(6)

miguel troga(1)

mulher(6)

nacional(7)

notícias(4)

noticias(4)

novidades(9)

novo ano ano de 2008(1)

paixão(4)

paixao(3)

photos(2)

poema(7)

poemas(8)

poemas de amor(5)

poemas de aniversario(1)

poesia(8)

portugal(6)

romantico(4)

vida(7)

voda(2)

todas as tags

subscrever feeds
Quando esqueceres o meu nome Quando todos os rostos parecerem o mesmo Procura-me de manhã, quando acordares Procura-me de manhã, então despertarás Se pelo menos eu não me magoar Vou encontrar-te do outro lado Vou encontrar-te na luz Se pelo menos eu não sufocar Vou encontrar-te de manhã quando acordar Apaixonado, amargo e com o coração partido Enquanto dói, espero a vida começar Procura-me de manhã, quando acordares Procura-me de manhã, então despertarás Se pelo menos eu não me magoar Vou encontrar-te do outro lado Vou encontrar-te na luz Se pelo menos eu não sufocar Vou encontrar-te de manhã quando acordar